Friday 4 August 2017

Cidade União Banco Forex Card


City Union Bank Número de telefone 242157 Número de telefone de atendimento gratuito City Union Bank Número de atendimento ao cliente City Union Bank é um dos bancos mais antigos e foi iniciado em 31 de outubro de 1904. Caros telespectadores aqui estamos desdobrando City Union Bank Customer Care Number. No início trabalhou como banco regional no distrito de Thanjavur Tamil Nadu. Você pode registrar sua queixa no número gratuito City Union Bank, que é avaibale 247. O ramo principal do Banco foi inaugurado em Mannargudi no dia 24 de janeiro de 1930. Posteriormente, os ramos foram iniciados em vários locais com duração de vinte e cinco anos. City Union Bank Sede principal Número gratuito Número Número gratuito Número de reclamações e reclamações Redressal e Produtos de Depósito Redressal amp Cargos de Serviço Sri. S. Krishnan Gerente Geral Assistente Planejamento e Desenvolvimento de Amplificadores City Union Bank Ltd. No.24 B, Gandhi Nagar, Kumbakonam-612001 Tel. 0435-2402322 Email. Krishnan. s1cityunionbank (ponto) com FEMA amp operações FOREX Sri. S. Venkatesh Assistente Gerente Geral Divisão de Bancos Internacionais City Union Bank Ltd. 706, Anna Salai Chennai-600 006 City Union Bank Número de telefone: 044-28297035 Email: s. venkateshcityunionbank (dot) com Empréstimos amp Advances, Banca Pessoal ampSME Banking: Sri. R. Sairam Gerente Geral Adjunto City Union Bank Ltd. No.24 B, Gandhi Nagar, Kumbakonam-612001 Tel. 0435 2402322 Email. Sairam. rcityunionbank (dot) com TUF Serviços de Auditoria Sri. J. Ganesan Gerente Geral Advances Departamento City Union Bank Ltd. No.24 B, Gandhi Nagar, Kumbakonam-612001 Tel. 0435-2402322 Email: ganesanjcityunionbank (dot) com BancoAgricultural Rural: Sri. M. Mounissamy Gerente Geral Adjunto City Union Bank Ltd., nº 24 B, Gandhi Nagar, Kumbakonam-612001 Tel. 0435-2401622 Email: mounissamy. mcityunionbank (dot) com Diretor Principal para Reclamações e Redressal Sri. R. Krishnan Gerente Geral Adjunto Inspecção Vigilância e Auditoria City Union Bank Ltd. No.24 B, Gandhi Nagar, Kumbakonam-612001 Tel. 0435-2402322 E-mail: krishnancityunionbank (dot) com Serviços relacionados com a tecnologia da informação: Sri. G. Sankaran Gerente Geral Adjunto City Union Bank Ltd. 2º Andar, 706, Anna salai Chennai - 600 006 City Union Bank Atendimento ao Cliente Número 044-28297904 Email. Sankaran. gcityunionbank (ponto) com City Union Bank Customer Care Número Código de Thiyagaraya nagar (Chennai). 000001 Endereço: 19 mahalakshmi street, t nagar Contacto. Sr. Vijayanarasimhan (044) 28297293, 28297208 Código Ashok nagar. 000130 Endereço: Cidade união banco ltd ashok nagar Contato. Sr. Vijayanarasimhan (044) 28297293, 28297208 Mandaveli (Chennai) Código. 000036 Endereço: 30 mandaveli rua, raja annamalaipuram Cidade União Bank Atendimento ao Cliente Número Mr. Vijayanarasimhan (044) 28297293,28297208 Chrompet Código. 000150 Endereço: No.77, estrada de estação, chão, radha nagar Contato. Sr. Vijayanarasimhan (044) 28297293,28297208 Código Triplicano (Chennai). 000038 Endereço: 74 triplicado estrada, triplicado Contato. Sr. Vijayanarasimhan (044) 28297293,28297208 Código de Madipakkam. 000151 Endereço: 168, medavakkam main road, Contato. Sr. Vijayanarasimhan (044) 28297293,28297208 Cidade de George (Chennai) Código. 000043 Endereço: 50 armenian street, oppo católico centro) Cidade União Bank Atendimento ao Cliente Número Mr. Vijayanarasimhan (044) 28297293, 28297208 Thoraipakkam Código. 000152 Endereço: No. 1, colônia de clientes. Piso, velho mahabalipuram Contato. Sr. Vijayanarasimhan (044) 28297293,28297208 Monte estrada (Chennai) Código. 000049 Endereço: 706 mount road, p b no 475 Contacto. Sr. Vijayanarasimhan (044) 28297293,28297208 K k nagar Código. 000184 Endereço: No térreo, plotno 590, d. no 30, velho (35), alagirisami salai, k k nagar chennai. pin:- 600078 Contato. Sr. Vijayanarasimhan (044) 28297293,28297208 Chinmaya nagar (Chennai) Código. 000067 Endereço: 26, I estrada principal, sayee, nagar, chinmaya nagar Contato. Sr. Vijayanarasimhan (044) 28297293,28297208 Chengalpet Código: 000187 Endereço: Térreo. 86, gst estrada, thimmakulam. Chengalpet Pin: - 603001 Contato. Sr. Vijayanarasimhan (044) 28297293,28297208 Ramo. Código Ibd. 000082 City Union Bank Número do Cliente: 044-28297293 Código Sriperumbudur. 000212 Endereço: 67, estrada gandhi, térreo, sriperumbudur, chennai-602105 Contato. Sr. Vijayanarasimhan (044) 28297293, 28297208 Nanganallur (Chennai) Código. 000104 Endereço: No.19,4th estrada principal, contato nanganallur. Sr. Vijayanarasimhan (044) 28297293,28297208 Código de Valasarawalkam. 000218 Endereço: No 1, thandavamoorthy nagar, valasarawalkam, chennai-600087 Contato. Sr. Vijayanarasimhan (044) 28297293,28297208 Purasawalkam (chennai) Código. 000112 Endereço: I piso 204 rodovia de estrada de purasawakkam, Contato. Sr. Vijayanarasimhan (044) 28297293,28297208 Código de Tiruvanmiyur. 000118 Endereço: 9, velho não 21, i piso ii East Street, Cidade União Bank Customer Care Número O Sr. Vijayanarasimhan (044) 28297293,28297208 Annanagar (Chennai) Código. 000113 Endereço: I piso dee cee torres no. f37amp38 ii avenida estrada, City Union Bank Atendimento ao Cliente Número O Sr. Vijayanarasimhan (044) 28297293,28297208 Serviço ramo (Chennai) Código. 000121 Endereço: Piso térreo, 706 anna salai, Chennai 600006 Contato. Sr. Vijayanarasimhan (044) 28297293,28297208 Código Tambaram. 000117 Endereço: 19, piso i, estrada sivashanmugam City Union Bank Atendimento ao Cliente Número Mr. Vijayanarasimhan (044) 28297293,28297208 City Union Bank tem um atendimento maravilhoso cliente. Todas as suas dúvidas são respondidas com muita eficiência. Seja bancário líquido, NEFT ou Mobile banking, todas as respostas são fornecidas de forma responsiva. Para saber mais sobre o banco, deve-se olhar para o site oficial. Ele tem todos os detalhes descritivos. Um consumidor também pode programar qualquer queixa no próprio site. É resolvido com muita eficácia. O City Union Bank é conhecido pela sua impecável resolução de atendimento ao cliente. City Union Bank tem diferentes produtos para os clientes. Cartões de crédito, banca de consumo, banca corporativa, finanças e seguros, gestão de riqueza são todos produtos eficientes. Eles tornaram as vidas relativamente mais fáceis. A ampla gama de seus produtos atende às exigências de todos os clientes. Nota: Mais detalhes podem ser consultados através do link oficial. City Union Bank cartão de crédito Customer Care Number Verifique sua pontuação de crédito livre dentro de 2 minutos online. Click Here A cidade Union Bank foi fundada em 1904 e tem sua sede em Kumbakonam, Tamil Nadu. Oferece serviços de banca de investimento, banca comercial, banca de retalho, banca privada, gestão de activos e hipotecas entre outros produtos. O banco tem mais de 500 filiais espalhadas por todo o país. O City Union Bank tem um departamento bem estabelecido de atendimento ao cliente que pode ajudar a resolver qualquer dúvida, esclarecimento ou problema que você possa ter. Seja uma consulta relacionada a Forex, uma consulta relacionada a transações ou uma consulta relacionada a um empréstimo ou para registrar uma reclamação, você pode abordar o atendimento ao cliente para a resolução de todos esses inquéritos. Se você quiser entrar em contato com o departamento de Atendimento ao Cliente do City Union Bank Card, você também pode se aproximar do número de consulta geral para obter ajuda com sua consulta. Abaixo está uma lista de Números de Atendimento ao Cliente do City Union Bank para consultas gerais e Números de Atendimento ao Cliente do City Union Bank (para consultas relacionadas a cartões de débito ATM). City Union Bank Número de atendimento ao cliente: Você pode se aproximar do número de serviço de atendimento ao cliente da City Union Bank para consultas relacionadas a cartões de débito ATM como balanço, pagamento recebido, transações mais recentes, transações não faturadas, solicitação de PIN etc. Você perde. Você também pode se aproximar da célula de atendimento ao cliente geral para obter ajuda com qualquer inquérito de produto, documentação necessária ou inquéritos de empréstimo para fins comerciais ou pessoais. City Union Bank Atendimento ao Cliente Número de telefone fixo: 044 71225000 Contato via E-mail: customercare (at) cityunionbank (dot) com Cartão de Débito de Cartão de ATM Ajuda: Para consultas de Cartão de Débito ou Cartão de Débito, imediatamente Abordagem do departamento de atendimento ao cliente para obter o seu cartão hotlisted ou bloqueado. City Union Bank Cartão de Débito Número de Serviço de Atendimento ao Cliente: 044 71225000 Você também pode enviar um e-mail para customercare (at) cityunionbank (dot) com para obter seu cartão hotlisted. Para qualquer tipo de inquérito geral ou telebanking, você pode entrar em contato com o departamento de atendimento ao cliente em geral inquérito no seguinte número: 044 71225000 Entre em contato com a City Union Bank Atendimento ao Cliente - Região Wise Telefones: Uma lista de números de contato da City Union Bank da região, no caso de você precisar ligar para um inquérito ou reclamação. NRI Help Desk: O City Union Bank tem um número dedicado e uma Divisão Bancária Internacional para seus clientes NRI. Você pode chamar o número se você está enfrentando qualquer problema com o banco de Internet ou inquérito de transação, ou precisa de ajuda com um inquérito Forex ou para abrir uma conta NRI. Todos esses tipos de consultas e mais são tratadas no NRI Customer Service Desk. City Union Bank Limited Divisão Bancária Internacional Chennai 600 006 Tel: 044 28297152 Se você quiser escrever para o Serviço de Atendimento ao Cliente do City Union Bank para NRIs em caso de reclamação ou consulta, você pode escrever para o seguinte e-mail: E mail: nri At) cityunionbank (dot) com Para registar o seu feedback: Caso queira deixar o seu feedback com o banco, pode ligar para o número de Customer Care do Bank of America e falar com um executivo de atendimento ao cliente sobre os seus comentários. Para Gressão Redressal: O banco tem um sistema transparente quando se trata de lidar com todos os tipos de reclamações e reclamações. Durante a apresentação de uma reclamação, você receberá um número de reclamação ou número de referência, que você precisará manter à mão para referência futura. Se você tiver uma queixa que deseja arquivar, pode fazê-lo de uma das seguintes maneiras: Você pode ligar para o Número de Atendimento ao Cliente do City Union Bank e registrar sua reclamação. Você pode enviar um e-mail para o atendimento ao cliente em: customercare (at) cityunionbank (dot) com Você pode escrever para o Gerente de filial do Banco Sucursal onde a sua conta é mantida e fornecer detalhes completos da natureza da sua queixa com o seu Informações de conta completas. O gerente da filial é o primeiro ponto de contato para reclamações redressal. Você também pode registrar sua queixa on-line, usando o Formulário de Reclamação de Cliente Online. Certifique-se de dar o máximo de informações possível para uma queixa satisfatória redressal. Caso sua reclamação não seja resolvida ou a resolução fornecida não seja satisfatória, você pode se aproximar do Diretor Principal para Reclamações e Redressal para obter ajuda na resolução de sua reclamação. A seguir estão os detalhes de contato: Diretor Principal para Reclamações e Vigilância de Inspeção Redressal e Auditoria City Union Bank Ltd. No.24 B, Gandhi Nagar, Tel: 0435 - 2402322 Fax: 0435 - 2431746 Seguem-se as informações de contato para diferentes departamentos da City Union Banco em caso de reclamações redressal de um departamento específico. CreditMantri é uma marca registrada da CreditMantri Finserve Private Limited. Todos os direitos reservados. O nome do produto, o logotipo, as marcas e outras marcas registradas apresentadas ou referidas no Credit Mantri são propriedade de seus respectivos detentores de marca registrada. CreditMantri foi criado para ajudá-lo a tomar conta da sua saúde de crédito e ajudá-lo a tomar melhores decisões de empréstimo. Apoiamos clientes com todos os tipos de perfil de crédito - aqueles que são novos para o crédito e têm um registro mínimo ou inexistente aqueles que têm uma história problemática e aqueles que já gozam de um perfil saudável. Se você está procurando por crédito, vamos ter certeza de que você encontrá-lo, e garantir que é a melhor correspondência possível para você. Como podemos ajudá-lo Você pode obter sua pontuação de crédito instantaneamente, on-line, em tempo real. Recebemos sua pontuação de crédito on-line e fornecer uma análise gratuita de saúde de crédito do seu relatório CIBIL ou Equifax. Com base na análise, ajudamos você a descobrir empréstimos e cartões de crédito mais adequados para seu perfil de crédito. Ajudamos você a entender seu Perfil de Crédito, Relatório de Informações de Crédito (CIR) e saber onde você está. Somos um balcão único para todas as suas necessidades de crédito. Fazemos com que seja fácil para você navegar e comparar os vários produtos financeiros oferecidos no mercado, acessar nossas ferramentas on-line gratuitas e fáceis de usar e, finalmente, desfrutar de um processo de solicitação sem estresse com aprovações rápidas. Nós garantimos que você tem um melhor tiro para obter uma aprovação para um empréstimo ou cartão de crédito que você aplicar desde que nós combinamos os critérios credores para o seu perfil de crédito. Ajudamos você a evitar a rejeição de empréstimos, determinando cuidadosamente sua elegibilidade e combinando-o com o produto do credor certo. Nós conseguimos isso com uma combinação de ponta de dados ciência e tecnologia que garante que tanto os credores e mutuários têm uma plataforma comum transparente para tomar suas decisões. Tratamos seus dados com a maior confidencialidade e nunca compartilharemos ou venderemos a ninguém. Essa é a nossa garantia CreditMantri. Nosso serviço de atendimento ao cliente dedicado e melhor em sua classe irá fazer a milha extra (ou dois) para apoiá-lo em cada etapa de sua viagem de crédito. Nossos 1 milhão clientes felizes são nosso melhor testimonial. CreditMantri é Indias No. 1 local para a análise de crédito e Pontuação de crédito livre em linha. Deixe-nos ajudá-lo a assumir o controle de seus objetivos de crédito e desbloquear a porta para a sua liberdade financeira. Copy 2017 CreditMantri Fale Conosco Tenha alguma dúvida Entre e registre sua consulta na seção de Ajuda Precisa Todas as perguntas por escrito serão respondidas dentro de 1 dia útil. Wed amor para ajudá-lo através de cada passo ao longo do caminho. Nosso Escritório Endereço: CreditMantri Finserv Private Limited 4 º andar Sudhama, 36 Vijayaraghava Road, T Nagar, Chennai, Tamil Nadu 600017CITIBANK WORLD MONEY CARD Citibank World Money pré-pago cartão. Viajar no Exterior Dizer adeus aos aborrecimentos de transportar cheques de viagem e preocupações de perder dinheiro Carregue seu câmbio no Citibank World Money Prepaid Card e use-o como o seu cartão de crédito regular no exterior. Disponível em Dólares Americanos, Euro, Libra Esterlina, Dólares de Cingapura e Dólares Australianos. Principais motivos para usar o Citibank World Money Card Poupança inicial com taxas de câmbio atrativas Zero Reload Fee Fraude Proteção até 96 horas antes de relatar Perda de cartão Termos e condições. Exoneração de taxa válida até 31 de agosto de 2014 Grandes economias Economize antecipadamente com as taxas de câmbio mais competitivas disponíveis em determinadas agências do Citibank. Seguro de Proteção de Fraude de Cortesia Você está protegido contra o uso fraudulento de seu cartão de crédito pré-pago do Citibank World Money perdido até 96 horas antes da divulgação. Desfrute do conforto de ser coberto até Rs. 50.000. A cobertura de protecção contra fraude será aplicada até 90 dias após a activação do cartão. Isso deve cobrir toda a sua viagem ao exterior 24x7 Número internacional gratuito Você pode ligar para a nossa linha internacional de atendimento gratuito de praticamente qualquer lugar do mundo e obter assistência a qualquer momento. Complimentary Concierge Services Mime-se com os serviços de cortesia Concierge oferecidos no seu Citibank World Money pré-pago. Basta ligar para os números gratuitos de linha de ajuda e escolher entre uma variedade de serviços de assistência de informações. Suas viagens não poderiam ser mais fáceis Assistência de viagem, a qualquer momento e em qualquer lugar Assistência pré-viagem Primeira viagem ao seu destino de viagem Vá preparado. Use a portaria para informações úteis, tais como informações sobre vacinação, vistos de viagem, taxa de câmbio, informações meteorológicas locais específicas do país, costumes culturais e informações de protocolo, bem como recomendações de avaliação de risco para destinos específicos de viagem. Governo emitido advisories viajante também está disponível mediante solicitação. Passport amp Visa Assistência Não tem certeza de requisitos de visto para as adições impulsivas de última hora para o seu itinerário Obtenha informações sobre requisitos específicos de passaporte de país e políticas de procedimentos de substituição. Você também pode solicitar contatos da Embaixada ou Consulado mais próximo, uma transferência de linha diretamente para uma Embaixada ou Consulado, ou mesmo pedir ao representante do serviço para entrar em contato com a Embaixada em seu nome. Assistência de viagem aérea Obtenha informações de voos, bem como assistência de reserva de bilhetes para voos para qualquer destino de viagem em todo o mundo. Hotel Assistance Basta indicar as suas preferências, localização, preço, data de reservas obter informações detalhadas sobre os contactos do hotel comodidades disponíveis. Você pode até mesmo solicitar reservas usando seu cartão pré-pago Citibank World Money. Agora nunca sinta-se encalhado Assistência de interpretação de emergência Não precisa se preocupar se você se sente perdido em uma terra estrangeira sem o conhecimento da língua local. Ligue para o serviço de assistência de portaria disponível em tempo real, ou assistência de interpretação programada em todas as principais línguas. Se o idioma estiver disponível com a equipe de concierge, a assistência será disponibilizada gratuitamente. Caso contrário, você pode solicitar ao representante que o encaminhe para um provedor local de terceiros que estaria disposto a prestar serviços a um custo pré-especificado. Serviço de Mensagens de Emergência Este serviço fornece-lhe em caso de emergência, a oportunidade de enviar uma mensagem para uma pessoa específica por telefone ou por e-mail. Basta compartilhar os detalhes de contato do destinatário junto com o amplificador mensagem obter a mensagem entregue. Você também pode solicitar uma confirmação na entrega da mensagem. Aproveite ao máximo sua viagem Assistência de aluguel de carros Agora não mais caça de táxis para transferências locais Pedido de informações de aluguel de carro mundial através da portaria. O representante de serviço compartilhará com você as opções de acordo com suas preferências, incluindo a disponibilidade do veículo de taxa. O representante também irá ajudá-lo a fazer reservas de carros, se necessário. Assistência de Restaurante Obtenha informações práticas sobre opções de restaurantes nas proximidades. Basta ligar para o serviço de portaria hotlines estado suas preferências. Você pode até solicitar o representante de serviço para ajudá-lo com a reserva. Golf Tee Time Informações amp Reservations Flaunt seu conhecimento de golfe para seus amigos Obtenha informações detalhadas sobre golfe e condução verdes em todo o mundo. T vezes, transferências de campos de golfe, serviços caddy, requisitos de reserva, agora toda esta informação vem fácil. Você também pode pedir ajuda para fazer reservas e outras viagens relacionadas com viagens de golfe. Saúde, Fitness amp Serviços de lazer Solicite informações sobre localização, disponibilidade de compromisso e preços para clubes de saúde, resorts de golfe e passeios de lazer. Você também pode optar por fazer reservas que talvez precisem ser protegidas usando seu cartão pré-pago do Citibank World Money. Evento Local Bilheteira Eventos esportivos, shows de broadway ou teatro local - Obtenha informações sobre os eventos locais e experimente a experiência de reservar assistência conveniente. Country amp Informações importantes da cidade Aproveite ao máximo sua experiência de viagem. Obtenha dicas úteis sobre a cidade de sua visita - destaques locais, excursões de compras, atrações turísticas, exposições no país, shows, festivais, museus e muitos outros pontos de interesse popular. Outros serviços Presente Entrega Necessidade de enviar presentes para o seu anfitrião generoso Mesmo que pode ser arranjado para você com apenas um telefonema. Apenas ajude seu representante de serviço com o amplificador de detalhes a usar seu Citibank World Money Card para pagar. Sourcing difícil de encontrar itens Se você tem o seu coração em algo, podemos ajudá-lo a obtê-lo. Peça ao representante de serviço para localizar itens especiais ou difíceis de encontrar. Uma vez localizado, obter assistência na compra do mesmo. Courier amp Send-It-Home Service Obtenha suas compras enviadas de volta para casa ou enviadas para o destino de sua escolha. O representante de serviço irá organizar cotações de várias agências de courier ampères mesmo facilitar a sua transação com a agência de courier. Clique aqui para números 24x7 toll free Concierge Service contato. Por favor, clique aqui para obter detalhes sobre os termos e condições das ofertas. Por que o Citibank World Money Prepaid Card Carrega seu câmbio no primeiro cartão de viagem pré-pago em moeda estrangeira da Indias e faça compras em milhões de estabelecimentos comerciais Visa, retire dinheiro dos ATMs da Visa ou faça transações on-line. Este cartão forex pré-pago oferece-lhe a conveniência ea aceitação de um cartão de débito, juntamente com características de segurança inigualável para manter o seu forex protegido enquanto você desfrutar de sua viagem no exterior. À medida que as taxas de câmbio ficam bloqueadas na data de carregamento do Cartão com fundos, você também se protege de quaisquer riscos decorrentes de flutuações da taxa de câmbio. Você pode optar por carregar o cartão com qualquer uma das moedas oferecidas (Dólares Americanos, Libras Esterlinas, Euros, Dólares Australianos e Dólares de Cingapura) e usar o Cartão em qualquer país onde a rede VISA esteja presente. Com o Citibank World Prepaid Card você pode fazer compras em qualquer um dos estabelecimentos VISA Merchants. Além disso, você também pode retirar dinheiro de mais de 1,6 milhão de caixas eletrônicos VISA (que exibem o logotipo VISA), 24 horas por dia em mais de 200 países. Seu cartão pré-pago do Citibank World Money é válido por três anos e pode ser re-carregado com fundos adicionais dentro de horas, tornando-o conveniente para aqueles que desejam realizar várias viagens internacionais. O cartão não está disponível para compra. A maneira mais conveniente de pagar seu cartão pré-pago do World Money Citibank é um cartão pré-pago forex, que é exatamente como o seu cartão de débito em uma moeda estrangeira. Você pode usá-lo em milhões de VISA Merchant Establishments para liquidar suas contas de hotel, contas de aluguel de carro e para todas as suas compras no exterior. Não há encargos para fazer compras na moeda carregada no cartão. Ao fazer o pagamento em estabelecimentos comerciais, lembre-se de escolher CREDIT como sua opção de conta, se solicitado. Na máquina EDC. Dinheiro em moeda local 24x7 Seu cartão pré-pago de dinheiro Citibank World pode ser usado para retirar dinheiro em mais de 1,6 milhão de caixas eletrônicos VISA em todo o mundo. O que é mais, o dinheiro que você retira está disponível para você na moeda local do país em que você está, eliminando assim a necessidade de olhar para fora para um cambiador de dinheiro e assegurar taxas de câmbio superiores. Observação: ATMs podem ter limites diários de retirada e isso mudará de um banco para outro. Alguns bancos cobram taxas adicionais por retiradas de dinheiro em seus caixas eletrônicos. Certifique-se sempre de selecionar a opção de crédito quando solicitado para um tipo de conta no ATM. Recarregue quando quiser O cartão pré-pago do Citibank World Money é recarregável e é válido por um período de três anos. Dentro deste período, você pode usar este cartão pré-pago forex quantas vezes quiser. Em sua próxima viagem ao exterior, você pode recarregar seu cartão em qualquer uma das filiais designadas do Citibank. Basta preencher os cupons de recarga que lhe foram fornecidos juntamente com os documentos necessários, o seu cartão será creditado com o novo valor em questão de horas. Tais carregamentos estão sujeitos a regulamentos RBI. (Para mais recente sobre RBI regulamento: rbi. org. in). Seu dinheiro de volta Quando você retornar para casa, você pode optar por manter o forex não gasto no seu Citibank World Money Prepaid Card para futuras viagens ou ter este reembolsado em Rúpias indianas. Entre em contato com o CitiPhone para encapsular o saldo não utilizado em seu cartão. Conversão em Rúpias é a taxa de cartão que prevalece no momento do encaixe Observe: Quando você retornar do exterior, você pode manter seu cartão apenas se o saldo restante é inferior ao montante estipulado pelo RBI. Se você tiver um saldo em excesso deste valor limite, você terá que retirar o valor em excesso do referido valor ou o valor total do saldo dentro de 180 dias de seu retorno. Por favor, verifique com sua filial do Citibank a última regulamentação forex eo valor limite, que pode ser mantido no Citibank World Money Prepaid Card. Acompanhe sua conta Você pode acompanhar sua conta do Citibank World Money pré-pago de qualquer lugar do mundo Além das declarações mensais enviadas por e-mail, você pode acessar sua conta através do Citibank Online, nosso serviço de Internet Banking. Basta efetuar logon no citibank. co. in para fazer o seguinte: Verificar o saldo disponível Verificar as transações não faturadas Transações após a data da última demonstração Demonstrações passadas (por período) Solicitar uma alteração nos seus dados de contato - Endereço, números de contato e ID de e-mail Você Precisará de um IPIN (senha de acesso à Internet) para acessar sua conta on-line. O IPIN seria compartilhado juntamente com o pacote de boas-vindas do cartão. CitiAlert on Demand: Os saldos podem ser consultados através de SMS a partir do seu telemóvel. Tudo o que você precisa fazer é SMS CARDBAL seguido pelos últimos 4 dígitos do seu cartão Citibank World Money pré-pago para 52484 919880752484. Por favor, atualize suas informações de contato no Citibank Online (citibankindia) CitiPhone para garantir seu número de telefone celular é atualizado com precisão. Por que o Citibank World Money Prepaid Card é melhor do que Travellers Cheques Como obter o meu Citibank World Money Card O cartão não está atualmente disponível para compra. O cartão pode ser usado em caixas eletrônicos Você pode usar seu Citibank World Money Card em caixas eletrônicos que exibem o logotipo VISA 24 horas por dia. Mas lembre-se: ATMs podem ter limites de retirada diária e esses limites variarão de um banco para outro. Alguns bancos cobram taxas adicionais por retiradas de dinheiro em seus caixas eletrônicos. Certifique-se sempre de que a opção de crédito está selecionada no ATM quando solicitado para o tipo de conta. Você também pode localizar seu ATM mais próximo efetuando login no localizador de ATM do VISA em visa. via. infonowlocatorglobal. O Citibank World Money Card não pode ser usado para retirar dinheiro na Índia, Nepal e Butão. Como aceder à sua conta ONLINE Para aceder à sua conta online, aceda a citibank. co. in. Você precisará de um IPIN para acessar sua conta on-line. Você pode gerar seu IPIN, se você não tem um, iniciando a citibank. co. inssjspsssindex. do Quais são os limites no Citibank World Money Prepaid Card O cartão pode ser comprado por um mínimo de USDGBPEURAUDSGD 250 e pode ser loadedreloaded apenas para cima Para o limite de moeda estrangeira como definido pelo RBI sob a Lei de Gestão de Câmbio, com base na natureza da viagem. Há um limite de transação no meu cartão Sim. Com efeito a partir de 1 de Outubro de 2013, um limite diário de 5.000 unidades de moeda será aplicável no seu Cartão para cada tipo de transacção - compra em estabelecimentos comerciais, levantamentos de dinheiro em caixas automáticos e compras online. Por exemplo, o valor total das compras em estabelecimentos comerciais que você pode fazer usando seu cartão em um único dia não pode exceder 5.000 unidades de moeda do cartão. No entanto, no mesmo dia você será capaz de retirar simultaneamente dinheiro até 5.000 unidades e fazer pagamentos on-line até 5.000 unidades de moeda do cartão. Eu fiz compras on-line no valor de 5.000 unidades de moeda do cartão hoje usando o meu Citibank World Money Card Posso ainda fazer compras usando o meu cartão em uma tomada de compras Sim. Você pode comprar até 5.000 unidades de moeda do cartão no mesmo dia em uma loja de comércio também. O limite cumulativo diário é aplicável para cada tipo de transação separadamente, ou seja, em um único dia, você pode fazer transações no valor de 5.000 unidades cada em estabelecimentos comerciais, comerciantes on-line e caixas eletrônicos. Perdeu Seu Cartão Se você nunca perder o seu Citibank World Money Prepaid Card, basta ligar para as nossas linhas telefônicas internacionais gratuitas de 24 horas para relatar a perda. Um cartão de substituição será enviado para você dentro de 96 horas. Se você estiver viajando, você pode solicitar que o cartão de substituição seja enviado para sua localização atual. Cartões de substituição serão enviados apenas para os locais internacionais que são atendidos por nossos correios regulares. Lista de número de serviço ao cliente: Número gratuito para EUA: 011-800-506-9598. Número gratuito para os seguintes países: (Código de acesso) -800-4663-2484. Para obter uma lista dos códigos de acesso, clique aqui. Compras on-line e transações de pré-autorização Os cartões pré-pagos do Citibank World Money podem ser usados ​​para transações on-line, além de realizar compras em estabelecimentos comerciais e retirar dinheiro, você também poderá usar este cartão de viagem para compras on - Swipe compras. Exemplos de compras não-furto também incluem reserva de hotéis carros no telefone - você normalmente seria obrigado a compartilhar o seu número de cartão e cartão de expiração. Todos os cartões foram habilitados para efetuar transações de Internet e outras não-swipe Todas as cartas, independentemente da data de emissão, poderiam realizar compras pela Internet e outras compras sem swipe. Você não é obrigado a se inscrever separadamente para isso. Quais são os aspectos de segurança da transação na rede Citibank World Money Prepaid Card são habilitados em Verified by VISA (VBV). Isso garante que você é direcionado para uma página do Citibank que permite que você insira a sua senha de Internet (IPIN) ou sua senha de tempo único (OTP), como qualquer outra transação de cartão de crédito, como mostrado abaixo. Sua transação será processada assim que o IPIN ou OTP for inserido. Na Índia, é obrigatório que todas as transações sejam verificadas como acima. No entanto, internacionalmente, isso pode não ser o caso. Normalmente, os comerciantes on-line internacionais podem pedir-lhe o seu número de cartão, expiração e CVV2 (presente na parte de trás do seu cartão) para processar a transação. O que é a Senha da Internet (IPIN) A senha da Internet é compartilhada com você no pacote de boas-vindas no momento da emissão do cartão. A senha da Internet pode ser usada para fazer logon no Citibank Online para manter o controle do saldo de outros detalhes do seu cartão e para transações na rede usando seu cartão. Pode ser gerada a partir de um número internacional OTP (One Time Password) pode ser gerada apenas no telemóvel enviando OTP ltspacegt últimos quatro dígitos do cartão para 52484 ou 919880752484 para transacções on-line. Se o seu operador móvel não estiver ativado em 52484, então você pode fazer o pedido através do código longo 919880752484, independentemente de seu número de celular ser doméstico ou internacional. Nos Estados Unidos e Canadá, o código 52484 está ativado nos operadores abaixo mencionados: Tenha em mente que, caso você altere seu número de celular, você precisará atualizar o mesmo no Citibank Online para obter alertas, OTP ou Autorização on-line Código (OAC). Por razões de segurança do seu cartão de uso indevido, nós não estaria enviando OTP ou OAC para o seu novo número de 10 dias após a atualização. No entanto, você continuará recebendo alertas sobre o novo número a partir do dia em que atualizar o número. Como o Citibank manteria o cliente atualizado sobre as transações em seu cartão Citibank estaria enviando o móbil (including números móveis internacionais) e alertas do E-mail para todas as transações no número ID do E-mail registado com nós. O cartão pré-pago Citibank World Money pode ser usado para transações de pré-autorização para estadias de hotéis e aluguel de carros Sim, as transações pré-autorização bloqueiam os fundos no cartão até que a conta seja liquidada. Qual é o processo para obter o montante pré autorização liberada invertida se o pagamento tiver sido feito através de algum outro modo Por favor, entre em contato com CitiPhone ou login para citibank. co. in usando seu IPIN para solicitar releasereversal do montante. Você será obrigado a compartilhar a carta de cancelamento de autorização nos hotéis ou o papel timbrado dos bancos de liquidação de hotéis por e-mail para nós. O hotel também deve confirmar que a conta foi paga através de algum outro modo e que a autorização não precisa ser realizada mais. Você também deve anexar uma cópia do projeto de lei indicando a data de check-out do amplificador de check-in eo modo de pagamento. Você também pode enviar a carta por fax para 91-44-28502833. Há algumas precauções a serem tomadas para usar o cartão para compras on-line ou transações de pré-autorização? O CVV2 de três dígitos presente no verso do cartão não deve ser compartilhado. Você deve ligar para o CitiPhone caso haja transações não autorizadas em seu cartão. No entanto, em nenhum momento, o número CVV2 deve ser expresso. O cartão pode ser usado para transações na Índia Citibank World Money Card não pode ser usado em estabelecimentos comerciais localizados na Índia. Segurança reforçada através de Chip e PIN O que é um cartão pré-pago de chip Quais são os benefícios Um cartão pré-pago de chips é um cartão com um microchip incorporado. Quando usado em lojas ou restaurantes com terminais habilitados para chip e em caixas eletrônicos, o sistema valida o chip, ajudando a garantir uma transação mais segura. A adição de um Número de Identificação Pessoal (PIN) fornece uma camada extra de segurança acima e além do chip, já que o PIN é conhecido apenas por você. Como fará uma compra com meu cartão pré-pago do chip Citibank World Money Você precisará seguir os três passos simples a seguir para fazer uma transação: Em vez de passar o cartão, insira-o no terminal e deixe-o lá para toda a transação. A remoção do cartão terminará a transação. Siga as instruções na tela e digite o PIN no caso de a máquina solicitar o mesmo. Quando a transação estiver concluída, remova o cartão quando solicitado e aguarde o recebimento. Coloque o recibo impresso, você precisará assinar o mesmo. Se a loja ou o restaurante não tiver um terminal habilitado para chip, seu cartão será deslizado e não inserido. O PIN a ser usado para efetuar transações em estabelecimentos comerciais é o mesmo que o seu PIN do ATM. Existem outras alterações que eu notarei com meu cartão pré-pago com chip de dinheiro do Citibank World Em restaurantes, bombas de gasolina ou em qualquer local onde os terminais com chip habilitados sejam colocados longe de onde você está sentado, você precisará fazer um dos seguintes Para completar: Um dispositivo portátil pode ser trazido para a mesa para que você insira o cartão e digite o PIN, ou você poderia ser convidado a caminhar até um terminal independente em um local central para inserir o cartão e digite seu PIN. Como funcionam os cartões pré-pagos com chip Citibank World Money para transações feitas on-line ou por telefone As transações feitas on-line ou por telefone com o cartão chip Citibank World Money continuariam sendo conduzidas da mesma forma que com o seu cartão atual. Isso pode incluir o uso do código de verificação de três dígitos na parte de trás do cartão ou usando uma senha Verified by Visa ou MasterCard SecureCode. Você nunca deve revelar seu PIN a ninguém, mesmo que seja solicitado para concluir uma transação. Onde posso obter um PIN para o meu cartão pré-pago com chip Citibank World Money O PIN utilizado para estas transacções será o seu PIN de ATM do World Money Card existente O PIN do ATM é uma parte do seu Pacote de boas-vindas do World Money. Sempre que o cartão for reeditado, o PIN do ATM também será reeditado e enviado para você separadamente. Se tiver dificuldades em usar o seu cartão, se não souber o seu PIN ou se não tiver a certeza do seu PIN, contacte o nosso Citiphone de 24 horas e solicite a emissão de um novo PIN ou inicie sessão na sua conta do Citibank Online e coloque um Pedido de APIN. Como posso alterar o meu PIN ou reiniciá-lo porque o esqueci Se esqueceu o seu PIN, ligue para o nosso CitiPhone de 24 horas e solicite um PIN novo ou inicie sessão na sua conta do Citibank Online e solicite o seu PIN. Nós enviaremos o mesmo a seu endereço registado endereço internacional temporário. Eu não sabia que um PIN é necessário. Por que é necessário um PIN Qual é exactamente o meu PIN O PIN que vem com um cartão baseado em chip adiciona um segundo nível de autenticação às transacções, tornando assim o cartão de chip mais seguro do que os cartões com banda magnética. O chip de segurança torna difícil copiar fraudulentamente os detalhes do cartão, tornando assim o cartão menos susceptível de uso indevido. É uma recomendação de RBI para começar a emitir Chip PIN cartão para todos os clientes. Caso os detalhes do PIN tenham sido extraviados, ele pode ser re-emitido ao chamar o CitiPhone ou fazer login na sua conta do Citibank Online e fazer um pedido de seu PIN. Sinto-me inconveniente ao inserir meu PIN em uma máquina de POS descoberta. A funcionalidade PIN de chip torna a transação mais segura devido a um fator de autenticação adicional. Se você não estiver confortável ao digitar o PIN em um EDC descoberto, aconselhamos que você esconda o PIN da máquina POS (ponto de venda) com a mão ou um objeto opaco e digite o PIN. Eu tinha um World Money Card em que eu tenho o meu ATM PIN re-emitido. Agora, o meu cartão está sendo reeditado como um cartão EMV, qual seria o meu PIN Quando o cartão for reeditado como um cartão EMV, o seu PIN do ATM também será reeditado e enviado para você separadamente Informações Importantes do Cliente O Citibank World Money Prepaid Card não pode ser usado para Retirando dinheiro na Índia, Nepal e Butão. Os cartões pré-pagos Citibank World Money são válidos por 3 anos e podem ser usados ​​para viagens múltiplas. Seu cartão pode ser recarregado qualquer número de vezes e pode ser carregado somente até o limite de moeda estrangeira como definido pelo RBI sob a Lei de Gestão de Câmbio, com base na natureza da viagem. Quando você retornar do exterior você pode reter seu cartão somente se o restante restante for abaixo do montante estipulado pelo RBI. Se você tiver um saldo em excesso deste valor limite, você terá que retirar o valor em excesso do referido valor ou o valor total do saldo dentro de 180 dias de seu retorno. Consulte a sua sucursal do Citibank para obter a última regulamentação sobre este eo montante limite, que pode ser mantido em cartões pré-pagos forex. Quando o seu cartão pré-pago Citibank World Money é furado em uma máquina de captura de dados eletrônica (Electronic Data Capture Machine), verifique se a opção de crédito está selecionada no tipo de cartão. O cartão pode ser recusado se a opção ECONOMIAS estiver selecionada. Os cartões pré-pagos Citibank World Money são aceitos nos caixas eletrônicos VISA (caixas eletrônicos que exibem o logotipo VISA). Ao retirar dinheiro nos caixas eletrônicos, selecione, VERIFICAR A CONTA como seu tipo de conta. Nos casos em que esta opção não estiver disponível, selecione CREDIT ACCOUNT. O uso deste Cartão está sujeito aos regulamentos estipulados pelo Reserve Bank of India e pelo Foreign Exchange Management Act, 1999. (Para mais recente sobre o regulamento RBI: rbi. org. in). Fees amp ChargesPakikipagkapwa é definido como auto compartilhado ou identidade compartilhada. Vem da palavra kapwa. O núcleo da construção da psicologia filipina. A tradução mais próxima é união. Está unindo um de nós e o outro. Um conceito declarado por um sociólogo principal como um valor coreano filipino. Pakikipagkapwa está no tecido de nossa cultura, nosso ethos. É na nossa natureza como Filipinos para ser gentil, compassivo, para compartilhar e cuidar. Trata-se de Ubuntu, um valor central do UnionBank que significa que uma pessoa é apenas uma pessoa em relação aos outros. Como nosso presidente e CEO Justo A. Ortiz diz, pakikipagkapwa ou Ubuntu é sobre ter um forte senso de comunidade, de inclusão, o que pode levar à prosperidade compartilhada. Pakikipagkapwa é como a UnionBank e nossos clientes fortalecem nossa comunidade de clientes, parceiros, funcionários e acionistas. Trata-se de ser um com eles. Através de produtos e serviços relevantes, tanto físicos como digitais, compartilhamos recursos - idéias inovadoras, conselhos de especialistas, soluções não convencionais. Através de iniciativas de responsabilidade social corporativa, promovemos uma identidade compartilhada e uma maior inclusão. O cartão de débito baseado na Internet e conta de depósito Cartões de Crédito Temos a mais ampla gama de cartões de crédito Banca Pessoal Procurando depósitos, empréstimos ou investimentos Empréstimos de consumo Obtenha aprovação rápida, tarifas competitivas e excelente serviço para sua casa ou carro de sonho. Para os nossos clientes com um caixas eletrônicos da UnionBank Payroll, clique aqui para solicitar um empréstimo salarial. Começamos agora Personal SmartBanking Nós ajudamos você a realizar seus sonhos com produtos de depósito que oferecem a maior comodidade, cartões de crédito que dão grandes promoções, fundos de investimento que produzem altos retornos, serviços de remessa que têm múltiplos canais e empréstimos ao consumidor que garantem aprovação rápida. Corporate SmartBanking De serviços de gerenciamento de caixa premiados à gestão de fundos de alto desempenho e produtos de investimento, nossos especialistas podem fornecer soluções SmartBanking adequadas para sua empresa. SME SmartBanking Se você está procurando uma facilidade de crédito flexível para capital de giro, software de seleção que economiza tempo e dinheiro ou banco on-line para gerenciar seus fundos, podemos ajudar sua empresa a atingir seu maior potencial. Cidadania Temos um propósito maior: fazer Da Diff, elevando vidas e realizando sonhos. Nossa responsabilidade vai além de fornecer um sólido desempenho financeiro para nossos clientes. Reconhecemos que, como parte de uma comunidade maior, devemos fazer a nossa parte no fornecimento de um ambiente adequado e sustentável para todas as partes interessadas. Carreiras e Cultura UnionBank abriga os talentos bancários mais inovadores. Contratamos, treinamos e recompensamos nosso pessoal para ser SmartBankers - convenções relevantes, experientes e desafiadoras. Estamos constantemente à procura de recém-licenciados, profissionais de bancos e até mesmo de talentos entre empresas que são ótimos em encontrar soluções e que têm o coração para servir aos outros. O UnionBank das Filipinas é regulado pelo Bangko Sentral ng Pilipinas. Para dúvidas e comentários, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente 24 horas (632) 841-8600 para Metro Manila 1-800-1888-2277 para chamadas domésticas gratuitas e (IAC) 800-8277-2273 para chamadas internacionais gratuitas (Consulte Contato para obter detalhes) ou envie-nos um e-mail para customer. serviceunionbankph. 1 Certifique-se de que o endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que a O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar a sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que a O endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que a O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Você só pode digitar sua senha ou PIN usando o teclado virtual. 3 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 4 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que a O endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso Suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que a O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso Suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que a O endereço do site que aparece no seu navegador começa com ebanking. unionbankph e um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. 3 Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso Suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600. 1 Certifique-se de que a O endereço do site que aparece no seu navegador é Union Bank das Filipinas e tem um símbolo de cadeado () ao lado dele. Se você vir algo diferente ou não aparecer nenhum endereço, por favor, não proceda e informe-nos imediatamente. 2 Mantenha o dispositivo livre de vírus. Certifique-se de ter um software anti-vírus atualizado. Para proteger sua conta, recomendamos que você evite baixar seus documentos bancários usando um computador público. Para obter mais informações, visite a página Diretrizes de segurança para surfistas ou ligue para nosso suporte ao cliente 24 horas (02) 8418600.

No comments:

Post a Comment